terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Redenção Tardia. Parte IV

"E todas as noites ela vinha me visitar , algumas ligeiras interrupções pelo motivo de minha mãe entrar no quarto , mas nunca uma surpresa desagradável ocorrera . Às vezes ficávamos a noite toda conversando , às vezes ficávamos horas só trocando olhares . Eu era um tanto novo para entender o que aquilo significava , exatamente , mas era um nível de alegria interna que eu nunca havia sentido antes ... E quando os dedos frios e delicados das mãos delas , procuravam os meus ... Olhávamos rapidinho para baixo , depois nossos olhos voltavam a se encontrar , em um mar de harmonia e palavras secretas , ditas em uma língua já morta , mas só renascida por quem já encontrou ... o amor ... -Até amanhã , Rob ... -Até , Amy ... - Quase ia me esquecendo - HEY , espera ! Ela viu que eu estava todo atrapalhado , e sorriu de leve . -Amanhã é sexta , será que nós ... Er , podíamos ... Que tal se ... - Eu já estava vermelho quando disse sexta ... E ela respondeu , com vivacidade : -Sair ? Depois da escola ? Claro . Amanhã conversamos direito . Bons sonhos ... - E me deu um beijo no nariz e se foi ... Até tentei ver para onde ela ia ... Mas simplesmente se misturava nas sombras ... Fui dormir feliz da vida ... Até que me lembrei ... Por que sempre que me visitava , estava com uma manchinha de sangue em sua roupa ... O que ela fazia vindo para cá ?? Sempre desconfiei que era um simples corte que fazia durante o percurso ... Como ela vinha ? De ONDE vinha ?? Precisava responder a todas essas perguntas para acalmar minha alma , mas agora não , estava com sono ... Mas como dormir pensando nisso ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário