segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Redenção Tardia. Parte I

A pergunta violentamente oblíqua que todo ser humano faz a si mesmo em determinado momento : Será que sou tão especial ?? O que te torna uma pessoa única ? Eu sei o que é : Nada . Vivemos de acordo com o que é nos mandado . Será que somos mesmo diferentes , todos inseridos em uma mesma fôrma cultural ? ... O que faz sua pessoa tão atraente ? ... Será que aquela pessoa que eu persigo , será que ela me nota ? ... Por que devemos ser iguais aos outros ? ... O que aqueles vendedores de sonhos planejam para nós ? ...o que importa tudo , se nosso próprio futuro é dúvida em nosso pântano mental ? "Lá Está ela ... linda como sempre ... Cabelos ao vento , como cavalos domesticados por um couro cabeludo , aqueles olhos ... Negros , profundos ... Perturbadores ... Mas o que mais me chamava atenção era sua serenidade , em pleno pátio escolar , com todas as outras crianças brincando ...Ela não ia , só observava . Em sua linda boquinha rosada , parecia tomar notas mentais sobre os outros . Silenciosa , furtiva ... Hoje eu decidi (depois de 7 meses) ir falar com ela . Sentei-me ao seu lado e logo ela disse de repente : -Sou Amy. Meu coração congelou , ela parecia ter um feitiço em sua voz. Respondi : -Meu n-nome er... -Eu sei , Robert ... Sei quem é você . Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário