terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Redenção Tardia. Parte II

Amar sua dor é o primeiro passo para ser mais forte. "Como ela sabia quem eu era ?? Ah , não interessa , ela fala comigo . -Desde quando você me olha Robert ? -Não faz muito tempo. -Desde que você me viu ? -Sim - Respondi. E nossa conversava começou a fluir de um jeito estranho e interessante . Nós tinhamos muito em comum . Até a hora em que ela disse : -Tem medo da morte , Rob ? (Amei o novo apelido) -Te-tenho... -Não devia. -Não?? -me senti feliz e perturbado ao mesmo tempo. -Não , afinal as coisas podem ser mais do que aparentam ser. -me arrepiei. O sinal da escola soa . Ela se retira de um jeito meigo . Se aproxima de mim e me dá um beijo na testa e diz : -Vou te visitar mais tarde . Amei te conhecer , Rob. -Explodi por dentro.- Cuidado com seus amigos. -Não tenho amigos. -Exato. Fui para as aulas como o garoto mais feliz da escola. Mas algo em Amy me incomodava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário