domingo, 19 de fevereiro de 2012

Caça.

"Corri como um louco ! Aquela coisa me perseguia já faziam Duas horas , e não se cansava . Eu tava perdido numa floresta enorme , fechada e mal iluminada , só com algumas frestas para a entrada da lua . Estava muito cansado , ejá não avistava mais aquela coisa , então decidi para para descansar . Que diabos era aquilo ??? Que se dane , vou procurar um lugar para ficar por enquanto . Logo mais à frente , encontrei uma pequena cabana , então decidi entrar . O lugar não via água por um bom tempo ... estava cheio de teias de aranha , pó , e todo quebrado ... Sentei-me numa cadeira e esperei . Só precisou olhar para a janela para ver um rosto sem olhos e com a boca mal costurada e uma pele pálida , E todo aquele "corpo" aparente sem vida , estava com consciência , e me observava ... Meus olhos quase saltaram e meu coração gritou de horror . A criatura quebra a janela e tenta me pegar , mas me afastei o mais rápido que pude e corri como se ainda houvesse esperança ... Quando olhei para trás , vi aquilo vindo em minha direção ... Para minha sorte , era bem devagar . Me deparei com uma grade com uma placa de "não entre" ... Pulei a grade e abri a porta metálica , meio enferrujada ... Corri através do túnel escuro e senti horríveis odores , então tapei a boca com a mão , mas no ato de subir minha mão , acabei me cortando ... O sangue jorrou quente e rápido , então apertei a mão e prendi o nariz com a outra ... Achei algo que parecia ser uma porta ... E era . Entrei correndo e fechei ... Mas parece que a morte segurou meu ombro quando entrei : uma sala de tortura , com máquinas , espadas , foices , mesas e uma dama de ferro ... E aquilo ... Sentado em um trono ... A boca dele mexia como se ele comesse algo ... E se aproximou ...Lentamente e com uma lâmina grande abriu meu intestino e assistiu imparcial a queda de meus órgãos internos ... e morri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário