sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Redenção Tardia. Parte III

Ninguem sabe o que quer até que alguem lhe mostre. "Eu estava no sofá da minha casa , vendo TV , quando minha mãe diz : -Visita , Rob . Era ela . Estava tão linda ... E eu desarrumado , minha mae mandou eu me vestir direito e então ela deu um leve sorriso , o primeiro que eu vi dela . Desci melhor vestido , então minha mãe nos deixou conversando na sala . Ela não estava muito animada por sinal , mas seus olhos cor-de-mel me passavam uma segurança gigante . Depois de muitos olhares e uma breve despedida , ela se foi , mas deixou uma mensagem um tanto sombria : -Ainda não acabei de vir aqui . Fiquei meio confuso , mas até alegre... A noite cai como um sono de verão... Me preparava para dormir , amanha era sábado , e fiquei meio angustiado por não ve-la de novo ... Já dormia a um certo tempo , quando ouço batidas na janela (meu quarto é no segundo andar da casa). Fico um pouco desnorteado , mas quando me aproximo da janela , quase caio para trás... meu coração salta pela boca , e não consigo acreditar no que vejo ... É ela ... Deixei-a entrar , e disse : -O que faz aqui , Amy ?? A uma hora dessas ?? E como escalou a casa ??? Ela fez um jeitinho que me deixou estático ... Se aproximava devagar , pegou minha mão , e disse bem baixinho : - Não disse que viria ? Fiquei sem reação ... O que estava acontecendo afinal ? Quando pensei em abrir a boca para perguntar , ele ,como o dedo , me fez um gesto para calar , me deu um beijinho . Fiquei alegre e tímido . mas não pude deixar de notar o vestido dela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário