domingo, 19 de fevereiro de 2012

Caçador.

"Onde mais ele poderia estar ? Já não aguento mais , quero o beber aquele sangue humano logo ... Ele não tem rastro , mas sei que ele não vai escapar ... Sinto um forte odor , delicioso cheiro , como o de açúcar estragado pela ação do tempo . É medo . Ele está ali , sentado . Vou esperar . Ele está se levantando , para onde vai ? A cabana da minha velha mãe ... o sangue mais delicioso que já provei ... Mas a vontade de matar me deixa sem companhia ... Mas não faz mal , as vozes estão comigo ... Ele sentou , vou agarrá-lo ... Vidro . Esse menino não grita ... Mas consigo sentir o desespero em seu coração ... Logo vou beber todo seu coração ... E pendurar sua cabeça na minha coleção ... Sim , vai ser meu amigo ... Mas deve parar de fugir , já está cansando ... Para onde ele vai ? Minha oficina ? ... É verdade , tem um alçapão logo ali ... Pronto , vou esperá-lo aqui... Sentar e observar o escuro , vozes começam a falar ... Dizem palavras bonitas ... Elas me amam ... Mas só aparecem no escuro ... Barulho . É ele . Puxei a espada ao meu lado e levantei ... Ele transbordava de medo ... E aquele cheiro ... É sangue ... Não há escapatória ... Abri-o no meio e vi tudo cair : rins , Vísceras ... Cortei ao meio seus pulmões e intestinos ... Mas o coração estava intacto ... Ele já estava morto , então peguei o coração o espremi para ingerir todo aquele sangue ... Fiquei louco com a sensação daquilo .. Era ótimo ... Fui para a casa de minha mãe e sentei ... Olhando para a janela e esperando mais visitas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário