domingo, 11 de março de 2012

Morte ?

"Meus amores são muito leais a mim . Por um segundo até , pensei que me abandonariam ... Não , elas sempre estiveram do meu lado , só precisaram da primeira oportunidade ... Sim , sabem o que eu quero ... Será que é isso mesmo que eu realmente quero ? ...Não sei , mas é como dizem : Ninguém sabe realmente o que quer até que você mostre a ela ... Quais são meus verdadeiros amigos ? Não sou alguém de muita fé , não creio em nada que me faz bem , principalmente ... Alguma coisa tira uma parte de mim , sem remorso ... Por que mostras minhas preciosas , se todos têm medo ? Humanos ... O que eles buscam ? ... Uma singela resposta resolveria todas as doenças desse mundo , só uma resposta ... Que todos são incapazes de responder , mesmo que ela esteja pregada no fundo mais obscuro da sua alma ... Está uma noite com chuva violenta , e para todos os lados têm escuridão e uma drástica penumbra envolvendo alguns pontos do cemitério , o que chegava a ser horripilante ... Não ninguém além de você no lugar ... Está frio e sua vontade é ir embora ... Mas está acontecendo um enterro ... O mais estranho é que não ninguém a assistir , mas a cova continua desenterrada e o caixão aberto ... Quando vê quem está dentro do leito da morte , quase vomita : É você mesmo que está lá ... Mas não está morto por completo , está olhando vidrado para si mesmo com os olhos profundamente arregalados , quase saltando da sua face ... Seu ar parece acabar quando vê a si mesmo dentro daquela cova olhando ... Sua mente fica embaraçada e sente-se tonto ... Quando está a ponto da cair vê uma imagem ... Um ser de mantos negros , sem figura dentro das vestes , mas estendendo-lhe uma mão óssea ... Cuidado com o chamado do que lhe parece belo .

Um comentário: