quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu juro que é mais forte...

... Mas já cansei das pessoas . Elas me dão nojo . Todas elas . Quando ler isso vai pensar que sou louco , que não tenho coração ou algo do tipo , mas verás algum dia dia , que estou certo . Julgar é tão simples , quando enfiam coisas na sua cabeça ... Ciências , Matemática , História , Política , Religião ... Não existe senso crítico em um fantoche . Todos somos fantoches ... Mas acham que eu não consigo me mover sem as cordas ... Vou cortar todas aquelas malditas cordas ... Vou Enforcar o seu mestre com todas elas ... Sim ... Não existe divisão sensata o suficiente entre uma alma ,é sério . O estado de loucura lúcida é o mais baixo que se alcança quando come-se ódio e medo ... A verdadeira escuridão não está na ausência de luz ... Está em seu estômago ... Corte-o e desvende seus próprios segredos ... Engula seu medo garganta abaixo , por que isso é o que nós queremos ... Não obedeça , seja obediente ... Ouve risos ? ... Não peça o perdão , ele não vale o que quer realmente ... O destrutivo fogo , esfria você por dentro ... Não existem mais sentimentos bons e começa a brigar consigo mesmo ... Liberdade é condenação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário