terça-feira, 20 de março de 2012

Fascinado.

Nem sei por onde começar ... Mas mesmo um homem de cultura sem palavras teria milhões de adjetivos para descrever você . Seu olhar ... sim , minha amada Luna , seu lindo olhar parece ter algo feito por anjos ... Mas não é tudo , afinal o que seria de mim ter que acordar todos os dias e fingir que esqueci o seu jeito . Insuportável . Suas maneiras meigas são como exércitos conquistando territórios e territórios em um campo ... Meu coração . É totalmente incompreensível pensar em todo o tempo que estou sem segurar as suas mãos . É uma tortura . Mas não existe uma simples distância em espaço que me impeça de querer estar contigo . Ah minha bela Luna , você realmente desperta tudo aquilo que foi adormecido por açoite . A dor me fez aprender , mas quero esquecer tudo , porque você me fascina mais do que qualquer coisa . Não espero uma volta nem troca , e se tiver que ser enterrado vivo novamente por meu amor , que assim seja . Mas o calor que minha alma sente neste momento é forte . Espero que me perdoe por te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário