domingo, 4 de março de 2012

Insolubilis.

"Aprenda : Quanto mais belo o sorriso , mais oculta a máscara . Que máquina ou artifício humano é capaz de desvendar os segredos ocultos em nossos pensamentos ? Não existe tal obra . Guardamos o mais sombrio e cruel nos confins dos nossos pântanos mentais ... Podemos dizer muita coisa para os outros , até que se esgote toda a necessidade de desabafo ... Mas não é tudo revelado ... Todos temos as nossas psicoses profundas . Algumas que são mais evidentes , na verdade não são mais evidentes , só são de maior carga insana . Cuidado com a luz . Diamantes são belíssimos , mas na presença do sol pode ofuscar ... Amar ... Palavra com maior frequência em páginas de livros dos mais habilidosos escritores e também cantada por séculos e séculos ... Mas cabe citar a falta de discernimento do ser humano ao falar de uma coisa que é violentamente escorregadia e mal compreendida ... Ele simplesmente entra em nossa vida sem pedir licença , nos domina como simples fantoches e nos põe à mercê de seus caprichos . Eu corro atrás dela , mas não há resultado agradável ... Sempre quis ser significante para ela , ao menos ser um simples escravo ... Mas o que estou pensado ? O que está fazendo comigo ? Não sinto suas razões , mas sei que tem um senso de humor tão sensual e diabólico como eu ... Não se vá , Eu te odeio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário