sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ao som dos trovões tropicais.

"A inspiração vem de teus lábios. As canções saem do ardor do teu amor. nem todas as Rainhas da Gália poderiam dispor de beleza igual a tua. És meu porto seguro ,meu amor. Cada minuto sonhando é um minuto longe de você... Nosso amor seria eterno...Mas porque tratou de corre tão depressa ? Eu te queria só pra mim, mas tratou de correr. Não entendes a beleza de morrer? Agora eu choro. Choro por teu sangue que ainda corre. Que ser animado pode ser idealizado assim ? Que danem-se as obsessões, só queria ver teu corpo frio e gelado no chão, e que eu morresse em seguida. Mas o destino é cruel para quem ama e piedoso, por me manda esta chuva que me servia de consolo. Este é meu último suspiro,adeus. Um dia você também morre correto ?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário