sábado, 28 de setembro de 2013

Voltando Para Casa.

"Os pequenos intervalos das sinapses nervosas que carregam amargura e tristeza se estenderam à minha volta.Tocar o infinito com a ponta refinada do dedo arremata a ganância volúpia de garras e chifres que rosna em língua morta.
 Senti tudo nas extensões da minha pele.
 E agora volto para casa.
 A fachada continua corroída com ação do tempo,e que maravilhoso: Ainda ouço o coro dos mortos.
 Gemido de anos de ruína e confinamento do lado de dentro do desespero.
 Salão vazio e regido por poeira.
 E a pior parte vem agora, enquanto me apoio no canto de uma escada quebrada e torta e chicoteio minha dissipada felicidade usando memórias e saudades.
 Hão espíritos a vagar em meus cômodos e sussurrar meus pecados e tormentas íntimas em tons baixos e vozes roucas.
 Deitado a horas e cada vez mais afundado em breu de pensamentos e devaneios tangíveis, acendo velas para não ser engolido pelas trevas da manhã.
 Perdido em frustrações e apunhalando a esperança, me viro à janela e sinto o calor que salvará minha alma.

É o seu rosto angelical."

Nenhum comentário:

Postar um comentário