quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ultionem.

"Boa noite. Tente não encarar a imagem,ele costuma se irritar fácil. Esse é o fantasma da vingança. Ele é discreto como uma sombra, e fatal...como uma sombra. Não obstante, recorrem-se a seus serviços em troca de sua alegria... Mas do que importa a felicidade e alegria quando se pode obter a vingança?... E,dito em mais perfeita sonoridade de minha linguagem, o que seria o deleitoso ato de se vingar,em seus ecos de maior semântica ? Vingar-se é arrancar de alguém? Sim,é arrancar felicidade. Também é devolver o que não lhe pertence? Certamente,já que não vais tirar algum proveito de qualquer negatividade que já foi posta a ti... Ou vais? ... Vingar-se é semear o ódio no espírito,mas não para que ele o domine, apenas para que você aprenda seus ensinamentos. E que fique bem claro que não estou lhe apresentando nenhum incentivo à vingança, só mostrando-lhe a beleza das artes das trevas. Não caminha de nenhuma maneira para este lado,pois ele não condiz com retorno. E é um lugar limitado a poucos. Retomando a ideia inicial, quero vangloriar-me humildemente de algo que me deleito pela falta : sentimento de culpa ou remorso por outro. Na realidade não sei dizer se tenho ou não isso em mim, mas meus leões nunca se manisfestaram em forma de amor lúcido. Então aí estaria uma das chaves para todos os segredos ???????????????????????" Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário