quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pontes e ventos da mudança.

"Nada atiça mais a curiosidade humana do que o desconhecido. Pode soar óbvio aos teus ouvidos, mas creio que você nunca tenho cogitado isso por si só. A natureza do inexplorado e a arte do desbravamento são forças tão puras que arrancam ao externo qualquer loucura ou repressão até mesmo da pessoa mais silenciosa. O que será que tem através do meu campo de visão? Foi essa a pergunta que eu me fiz. decidi mudar em tom drástico, incentivado por esse espírito aventureiro. Doeu, mas aqui está uma nova mente, novas ideias e novos planos. E já de prontidão digo a vocês que não és fácil mudar. Leva tempo, dói, e faz sofrimento, mas eu lhe digo como é bom. Muito renovador e gritante para o espírito, uma liberdade tão violenta que chega a assustar.Agora os ventos da mudança anunciam um novo regimento ao leste. E começa o combate entre os anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário