sexta-feira, 4 de maio de 2012

Queimando Sonhos.

"Ás vezes dá vontade de correr para o mais longe que eu puder só de ver você piscar seus lindos olhos castanhos . Não aguento a maldita angústia de só ver-te passando na minha frente todo dia e não dizer os mais íntimos de meu coração conturbado . Então eles o apertam com toda a força que podem . Aqui estou eu , sentado e perdido em umas dessas taverna escocesas . Meu é Roy Dempsey , mas pode me chamar de Roy . Desde que comecei a desistir de meus sonhos percebi que nunca a teria , maldito destino , vá para o inferno . A falta de fé já se tornou natural na minha vida . Mas nem sempre fui habitante de sombras . Era determinado , convencido e auto-suficiente ; nada me continha . Até ela cruzar-me o caminho . Cabelos negros e olhos escuro-castanhos me prenderam como um cão em uma coleira . Avancei em sua direção e quando me vi já tinha falado com ela ... Mas não era como as outras ... Nem pude falar , ela possuía o olhar de demônios milenares aprisionados , fiquei branco e sem palavras . Foi aí que descobri a mim mesmo : primeiro que tinha me apaixonado , e que também tinha um amor por trevas . Então fui tentar apagar aquilo da minha mente , recorri ao prazeres da noite , mas nem todo o vinho e mulheres me faziam esquecer o que vi ... Enlouqueci sozinho , chorei desesperadamente , gritei até a garganta implorar uma parada . Não fui mais trabalhar nem me cuidei mais , tudo isso por uma só mulher ... Mas estava escrito em sua testa que era tudo o que eu procurava ... Não obstante corri para cá e estou aqui faz horas , mas vamos acabar com isso para sempre . - Disse isso e enterrou a espada em seu próprio peito . Todos em volta se levantaram para ver , horrorizados ... Menos uma mulher , que sorria de leve e tinha um olhar de demônios ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário