sábado, 11 de janeiro de 2014

Os Sonhos.

"São os fragmentos de miséria existencial,são os cacos de sofrimento ou as ruínas da mente partida que são sugados pelo Esquecimento ou esmagados pela rotina.
 Nada é suficiente.
 Ciclo miserável que nos cria para morrer e faz todos suportarem o inferno sozinhos,mesmo quando a saída está do lado.
 Saída é a primeira tentação e fugir o primeiro pecado.
 Pecado não é erro.
 Quieto,escuro e voraz.Seu pesadelo tem dentes e garras.Cuide bem dele, é cria sua.
 Alimente-o ao menos uma vez ao mês e não se assuste, porque só irá restar seu medo.
 Medo sufocante viscoso.
 Manhã que vem cavalgando do oeste com a biga de Apolo.Legião do alívio são os raios de sol.
 Escuridão volta para baixo da cama e espreita até a noite com seus olhos abertos.
 Nossa conexão é forte e não me deixa fugir para o esquecimento.
 Brisa da manhã lava minha alma e o sol olha por mim.
 Olhos abertos.
 Calor suave emana dos raios da tarde e beija minha pele.Calma é minha Rainha e silêncio meu Rei.
 Pôr-do-sol.
 Devagar, constante e de um escarlate vivo,cor de sangue, o mesmo sangue que vejo em meus sonhos todas as noites.
 Escuridão rasteja para fora da cama.
 Hora de dormir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário