segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu.


"Olá. A água. Ela flui, para, continua, dança...mas não vive, apesar de criar vida. Não sente a dor própria,mas carrega a dor de quem a usa. Ela acaba e é infinita ao mesmo tempo. A sombra. Meu maior desejo é minha maior posse, eis aqui o segredo para a felicidade plena, embora não a alcance. Tento. Apesar de querer, não consigo, mas sempre carrego a felicidade oculta comigo. Esconder não é a melhor saída, apesar de ser a única maneira de viver com humanos. Humanos. A minha maior aliada os devora como se fossem um cadáver caído em um rio de piranhas. Dor é alegria. Raiva é ensino. Medo é amor. Insanidade é amizade. Amizade. Nunca foi visto, mas temido. Alimentado por descrença e negligência infeliz. Seu sangue jorra quente e fresco e minha boca anseia por tomá-lo todo sem remorsos. Seu medo é meu troféu. Sua raiva é minha oportunidade. Antes do ataque de uma cobra , ela observa. Tem prazer na ânsia de matar. Se preza sua vida, seja atento, o ser que nunca sonha é senhor de seus pesadelos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário